Economia da Oralidade – parte 2

Nesta segunda e última parte da conversa com Jorge Cury Neto, precursor da ciência da Economia da Oralidade, conversamos sobre este tema inovador para que você possa valorizar o quanto a palavra falada influencia na maneira  como vivemos, pois é por meio dela que as pessoas, na maior parte do tempo, se  comunicam com o mundo externo. É através da voz que estabelecemos os nossos pontos de contato. Veja como planejar o Design da voz.

Assista aqui o vídeo no Youtube:

Ou, escute o nosso podcast:

Publicado por

Eliane DOIN

Escrevi um livro sobre Marketing no Varejo pela Editora IBPEX - 2008 e mais 4 livros de poesias que foram lançados no Brasil e em Portugal. O primeiro livro "Hiato" - 1982 foi utilzado para análise literária na Escola Internacional de Curitiba. Organizei a 4a. Noite da Poesia Paranaense - 1986. "A poesia sobe ao palco" que foi apresentado no Teatro Guaíra em Curitiba. Possuo algumas menções honrosas em concursos de poesia. Ganhei vários prêmios da publicidade no Brasil e em Portugal, como atendimento e diretora de planejamento estratégico das marcas. Adoro viajar e artes em geral. Uma aquariana curiosa e entusiasmada pela vida. Ver todos os posts de Eliane DOIN