Ilustres Colaboradores

Eloi Zanetti

Consultor em marketing, comunicação corporativa, criatividade e vendas
Ex-diretor de Comunicação do Banco Bamerindus. Ex-diretor de Marketing de O Boticário. Ambientalista – foi o idealizador da Fundação O Boticário de Proteção à Natureza. Conselheiro da SPVS – Sociedade para a Preservação da Vida Selvagem e da Universidade Livre do Meio Ambiente, ex-conselheiro da TNC – The Nature Conservancy para o Brasil.
Escreveu diversos livros, entre eles: O Encantador de Clientes. O Médico que Não Sabia Fazer Bilu-bilu. O Nó do Afeto (infantil). Mudou Curitiba ou mudei eu?
Linkedin

Prof. Ma. Marcelo Ramalho

Professor da FGV, especialista em inovação, marketing, empreendedorismo, design thinking e planejamento estratégico.
Mestre em Gestão para a Competitividade pela FGV EAESP. Mestrando em Administração de Empresas pela Universidade Fernando Pessoa-Portugal. MBA em Marketing Internacional pela Ohio University-FGV. Participou do China & Brazil The Future Program – Shanghai Jiao Tong University na China. Formado em Matemática Financeira pel FGV. Estudou sobre varejo na Youngstown State University – FIA- USA. É Consultor da Thompson Certificate.
Torcedor e sofredor do New Orleans Saints, time de futebol americano baseado no estado de Louisiana-USA.
Linkedin

Patricia Gelsleichter

Especialista em planejamento de presença digital e em estratégias de Inbound Marketing B2B. Nascida e criada no marketing digital, já soma 12 anos de experiência na área, atuando como consultora e dentro de agências de comunicação. Atualmente é Planner Digital na Woop Comunicação em Jaraguá do Sul. Formada em marketing, com especialização em gestão estratégica de marketing, pela Católica SC.
Metida a cozinheira, adora uma festa e é maratonista de séries nas horas vagas.
Linkedin

Prof. Dr. Luiz Alberto Vivan

Publicitário, Especialista em Marketing, Mestre em Comunicação e Linguagem. Doutor em Administração. É um grande estudioso na área da comunicação, especialmente interessado no impacto das novas tecnologias em temas como comportamento do consumidor, gestão de marcas e publicidade e propaganda.
Atualmente é Professor Universitário e se dedica à docência sobre Comunicação e marketing com foco no ambiente digital.
Um guitarrista rockeiro com talento para uma banda.
Linkedin