Repertório de Criação Colaborativa de DNA de Marca com Propósito
DNA Palazzo Revestimentos – Corupá – SC DNA Datacenso – Inteligência de Mercado – Curitiba-PRDNA Sistema OCEPAR – Organização das Cooperativas do Estado do Paraná em parceria com a Datacenso – Inteligência de Mercado DNA Supermercados Belém – São Bento do Sul – SC em parceria com a Datacenso – Inteligência de Mercado DNA Finco Alimentos – Seara-SC em parceria com a Datacenso – Inteligência de Mercado DNA Dental UNI – Curitiba-PR em parceria com a Datacenso– Inteligência de Mercado Validação do DNA da Dental Uni com Colaboradores – Parceria Datacenso Inteligência de Mercado – Validação DNA da Dental Uni com Conselheiros – Parceria Datacenso Inteligência de Mercado –DNA Woop Comunicação Integrada Jaraguá do Sul – SC DNA Manique Textil Jaraguá do Sul – SC – Parceria Woop Comunicação – DNA Receituário – Farmácia de Manipulação Jaraguá do Sul – SC – Parceria com a Woop Comunicação –
DNA Altenburg – Cama e Banho Blumenau -SCDNA Instituto Won Joinville – SC Parceria com Woop ComunicaçãoDNA Brechó Eu Desapeguei Joinville – SC – Parceria com Woop Comunicação –DNA Rede Duforte Supermercados – Parceria com APRAS e SEBRAE – PR –Dna Restaurante Alegrin Jaraguá do Sul – Parceria com Woop Comunicação –DNA Agência Ultra Timbó e Rio do SulExtrato DNA com Propósito – Unidade de Negócios Digitais – WEG Jaraguá do Sul – SC Parceria com Woop ComunicaçãoExtrato DNA de Marca – Indumak – Parceria com Woop Comunicação – Jaraguá do Sul – SCDNA da Agência Autêntica – Campo LargoDNA da Mirador Agência de Pesquisa de Mercado e Consultoria ONLINE – Curitiba e Jaraguá do SulExtrato DNA Panifício Vó Lice em parceria com a Woop Comunicação – Mafra – SCDNA Oral Renove – Clínica Odontológica Jaraguá do Sul – SCDNA Vênus SPA Urbano – Jaraguá do Sul -SCDNA da Amphenol em parceria com a Woop Comunicação – online com Estados Unidos, São Paulo e Jaraguá do SulDNA da Consistem Sistemas Gerenciais em parceria com a Woop Comunicação – Jaraguá do Sul – SCDNA Baratão Supermercados (após o DNA mudou para Super Técha) São Mateus do Sul – PR
Repertório de Aulas
Gestão da Carreira e Comunicação Pessoal Aula Pós-Graduação – PUC – PRDNA de Marca e o Marketing no Varejo – APRAS- Maringá – PRDNA de Marca e o Marketing no Varejo APRAS Cascavel – PR Criatividade & Inovação – Pós-graduação PUC-PR Gestão de Carreira e Comunicação Pessoal – Pós-Graduação PUC-PR –Planejamento de Comunicação Digital – Pós-Graduação PUC-PR – Escola de Negócios Santana Pós Marketing no Varejo Participação Especial Josielly Guimarães Ponta Grossa – PRAula FURB – Blumenau – SC – 2019 Marketing de Relacionamento e Marketing Direto
Aula Católica Joinville – Comportamento do ConsumidorAula Católica Joinville – Marketing e Comunicação Pessoal
Academia APRAS – FGV Marketing no Varejo
Repertório de Cursos
& Workshop
Comunicação Empresarial – Rumo Logística – Curitiba – PR – 2017Priori Moda – Joinville – SC – Criatividade & Inovação Gestão da Marca e Comunicação Pessoal – SAMAE – Jaraguá do Sul – SCExcelência no Atendimento ao Cliente – IOP – Instituto de Oncologia do Paraná – Curitiba-Pr em parceria com a AMR TrainingPrograma de Desenvolvimento de Lideranças para o SAMAE de Jaraguá do Sul-SC em parceria com AMR Training
Repertório de Palestras, Mesa Redonda e Consultorias
Planejamento Estratégico & Métodos e Processos Woop Comunicação Jaraguá do Sul – SCConsultoria Agência Autêntica Campo Largo – PR Métodos e ProcessosConsultoria Agência Ultra Timbó e Rio do Sul – SC Métodos e Processos Mesa Redonda – Marketing: fortalecendo empresas para o momento atual e futuro – ACIJS – Associação Comercial e Industrial de Jaraguá do Sul – SC Mesa Redonda ACIJS – Associação Comercial e Industrial de Jaraguá do Sul – O Futuro do segmento de marketing e comunicação – 2018 Mediadora Eiane DOIN DNA da Marca Empresarial – Uma marca chamada você – Mercosuper – APRAS – Curitiba – PRDNA de Marca e Marcas de Valor – Semana Acadêmica VozeArte – PUC-PR
Apresentação do DNA do Sistema OCEPAR – Organização das Cooperativas do Estado do Paraná no Fórum de Marketing, Comunicação e Varejo – 2018
Repertório de Talks
Live para o Banco Santander – Como lidar com os sentimentos no home office diante da pandemia.Live para a Promoplus – Evento F5Live com Jorge Cury – Voice DesignMercosuper Digital – 2020 – DNA de Marca Empresarial em parceria com a APRAS – PRWorkkshop “in company” sobre Comunicação Empresarial em parceria com as Profas. Eunice Nascimento e Nancy Malschitzki.Pesquisa de Mercado Alegra Foods em parceria com a Mirador Pesquisas – Curitiba-PR
Repertório de Lançamentos & Participações
Lançamento do 4º. Livro de Poesias – Não digas nada para além do teu silêncio – Curitiba e Portugal –SPIN – Summit 2019 Teatro SCAR – Jaraguá do Sul – SCCriação colaborativa DNA da Marca com Propósito para Caviquioli Textil e Consultoria na Presença Digital da Marca alecerçada pelo DNA.
Palestra para NOSI em Cabo Verde – Africa
No final do ano passado, ministrei uma Palestra online sobre “Branding – A Gestão da Marca com DNA e Propósito” , “ através do convite feito pela Luisa Chantre – minha ex-aluna do INP em Lisboa, que atualmente é Project Manager da NOSiAkademia, Programa de Estágio Profissional da NOSi, uma Entidade Pública Empresarial cabo-verdiana – www.nosi.cv, que há mais de 25 anos lidera a transformação digital em Cabo Verde e com atuação em diversos países africanos. A conversa com os colaboradores formados em diversos cursos superiores, foi com o intuito de trazer conhecimento e ampliar a visão da importância de um DNA com Propósito na construção de uma marca de valor, bem como, despertar o interesse no aprofundamento dos estudos, aprimorando a atuação profissional nessa área. Cabo Verde é um arquipélago localizado ao largo da costa da África Ocidental. O país é constituído por 10 ilhas, das quais 9 habitadas, e vários ilhéus desabitados. A capital de Cabo Verde é a cidade da Praia ,na Ilha de Santiago que, juntamente com o Mindelo, na Ilha de São Vicente, são as duas cidades principais do País. Cabo Verde é atualmente o nono país africano mais bem classificado no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).[5] e possui um projeto audacioso de Liderar a transformação digital no setor público cabo-verdiano para melhorar a vida dos cidadãos e promover colaborações inovadoras entre as empresas. A estratégia “Cabo Verde uma Nação digital”, estará focada nos próximos 5 anos, acelerando deste modo, o potencial da transformação digital para garantir a qualidade de vida das pessoas, e simultaneamente, contribuir para a essencial preservação da vida humana no contexto atual e futuro. Ao final da palestra os participantes contribuíram com questões que enriqueceram o debate sobre o assunto, sobre o qual venho me dedicando ao longo da minha carreira profissional, seja como Consultora, Professora, Escritora e Palestrante.