Branding

DNA EMPRESARIAL

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Veja algumas reflexões importantes para a criação de uma marca de valor, uma lovebrand.

E qual a mentalidade que um gestor deve ter para utilizar o DNA de Marca com Propósito como uma ferramenta de gestão.

Assista ao vídeo completo do tema do Youtube:

Ou escute no Spotify:

Escrevi um livro sobre Marketing no Varejo pela Editora IBPEX - 2008 e mais 4 livros de poesias que foram lançados no Brasil e em Portugal. O primeiro livro "Hiato" - 1982 foi utilzado para análise literária na Escola Internacional de Curitiba. Organizei a 4a. Noite da Poesia Paranaense - 1986. "A poesia sobe ao palco" que foi apresentado no Teatro Guaíra em Curitiba. Possuo algumas menções honrosas em concursos de poesia. Ganhei vários prêmios da publicidade no Brasil e em Portugal, como atendimento e diretora de planejamento estratégico das marcas. Adoro viajar e artes em geral. Uma aquariana curiosa e entusiasmada pela vida.

Comente