Comunicação e Propaganda

Como transformar seu produto em uma marca

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Algumas definições descrevem estaticamente as marcas, desprovidas do que têm de mais valioso: seu significado. É o significado que permite à marca agregar valor aos produtos/serviços/empresas a ela associados.


Assista ao vídeo completo no Youtube ou escute no Spotify e saiba mais.

Escrevi um livro sobre Marketing no Varejo pela Editora IBPEX - 2008 e mais 4 livros de poesias que foram lançados no Brasil e em Portugal. O primeiro livro "Hiato" - 1982 foi utilzado para análise literária na Escola Internacional de Curitiba. Organizei a 4a. Noite da Poesia Paranaense - 1986. "A poesia sobe ao palco" que foi apresentado no Teatro Guaíra em Curitiba. Possuo algumas menções honrosas em concursos de poesia. Ganhei vários prêmios da publicidade no Brasil e em Portugal, como atendimento e diretora de planejamento estratégico das marcas. Adoro viajar e artes em geral. Uma aquariana curiosa e entusiasmada pela vida.

Comente