DNA de Marca

O DNA DE MARCA PARA STARTUPS

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Esse episódio do PODCAST do Repertório é sobre o DNA de Marca para startups.

O episódio é inspirado na dúvida do Marcelo,  gestor da Work MILKBRANDS, de Salvador (BA).  Ele colocou uma questão sobre a construção do DNA de Marca em empresas embrionárias, as chamadas startups.

Vale a pena construir um DNA para a uma marca em fase embrionária, para uma empresa que está nascendo?

Como convencer o empreendedor sobre as vantagens para o DNA?

Eliane Doin e Karlan Muniz debatem e esclarecem sobre o assunto. 🙂


E, segue link do vídeo:

Acesse o site www.dnademarca.com.br e conheça a Metodologia proprietária – DNA de Marca com Propósito.

Escrevi um livro sobre Marketing no Varejo pela Editora IBPEX - 2008 e mais 4 livros de poesias que foram lançados no Brasil e em Portugal. O primeiro livro "Hiato" - 1982 foi utilzado para análise literária na Escola Internacional de Curitiba. Organizei a 4a. Noite da Poesia Paranaense - 1986. "A poesia sobe ao palco" que foi apresentado no Teatro Guaíra em Curitiba. Possuo algumas menções honrosas em concursos de poesia. Ganhei vários prêmios da publicidade no Brasil e em Portugal, como atendimento e diretora de planejamento estratégico das marcas. Adoro viajar e artes em geral. Uma aquariana curiosa e entusiasmada pela vida.

Comente