Comunicação e Propaganda

Posicionamento e Imagem de Marca

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Uma marca precisa se diferenciar.

O posicionamento reflete a imagem da marca, que é a interpretação e a classificação da marca na mente e no coração do consumidor. O que se pensa e diz dela.

Imagine: o que faz uma pessoa pagar até R$ 400,00 por uma camiseta com uma marca de valor quando poderia comprar a mesma camiseta por R$ 75,00, mas sem um logotipo famoso?


Assista ao vídeo e veja todo o conteúdo sobre Posicionamento e Imagem de Marca.

Escrevi um livro sobre Marketing no Varejo pela Editora IBPEX - 2008 e mais 4 livros de poesias que foram lançados no Brasil e em Portugal. O primeiro livro "Hiato" - 1982 foi utilzado para análise literária na Escola Internacional de Curitiba. Organizei a 4a. Noite da Poesia Paranaense - 1986. "A poesia sobe ao palco" que foi apresentado no Teatro Guaíra em Curitiba. Possuo algumas menções honrosas em concursos de poesia. Ganhei vários prêmios da publicidade no Brasil e em Portugal, como atendimento e diretora de planejamento estratégico das marcas. Adoro viajar e artes em geral. Uma aquariana curiosa e entusiasmada pela vida.

Comente