Marketing

Pesquisa de Mercado – Informações Estratégicas para a Tomada de Decisões – Parte 2

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Nessa segunda parte da conversa sobre Pesquisa de Mercado, Eliane DOIN explorou os Projetos desenvolvidos pela Mirador Pesquisa.

Muita assunto para você aprender na prática como utilizar as informações na tomada de decisões.

Assista ao vídeo no Youtube ou escute o podcast:

Escrevi um livro sobre Marketing no Varejo pela Editora IBPEX - 2008 e mais 4 livros de poesias que foram lançados no Brasil e em Portugal. O primeiro livro "Hiato" - 1982 foi utilzado para análise literária na Escola Internacional de Curitiba. Organizei a 4a. Noite da Poesia Paranaense - 1986. "A poesia sobe ao palco" que foi apresentado no Teatro Guaíra em Curitiba. Possuo algumas menções honrosas em concursos de poesia. Ganhei vários prêmios da publicidade no Brasil e em Portugal, como atendimento e diretora de planejamento estratégico das marcas. Adoro viajar e artes em geral. Uma aquariana curiosa e entusiasmada pela vida.

Comente