DNA de Marca

DNA DE MARCA, A IMPORTÂNCIA DA CONDUÇÃO DO PROCESSO

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O assunto de hoje é a condução do DNA de Marca. O modelo de DNA de Marca já foi bastante comentado em conteúdos do Repertório Marketing & Talks. O modelo proprietário compartilhado no BLOG nos últimos anos evoluiu, está mais completo, abrange aspetos que direcionam não apenas a comunicação e o marketing, mas revelam e cristalização as inspirações empresariais. Este modelo já foi adotado por uma dezena de consultores da área de marketing em todo o Brasil.

Essa conversa entre Eliane Doin e Karlan Muniz explora a necessidade de experiência diante da responsabilidade, no processo de construção do DNA de Marca. E que, acima de tudo, não é apenas uma questão de criatividade para esse processo dar certo. É fundamental que o condutor do processo seja um profissional experiente nas áreas de gestão, marketing e comunicação.

DNA de Marca bom não é aquele que é bonito em sua estética ou palavreado. DNA competente é aquele que pode ser usado no dia seguinte para inspirar e guiar toda a organização. Por isso é uma atividade para profissionais de nível sênior conduzirem e atuarem antes e depois do processo de imersão e construção do DNA.

Acesse o site www.dnademarca.com.br e conheça a Metodologia proprietária – DNA de Marca com Propósito.

#DNAdeMarca #Branding #Marketing #Estratégia #Excelência

Escrevi um livro sobre Marketing no Varejo pela Editora IBPEX - 2008 e mais 4 livros de poesias que foram lançados no Brasil e em Portugal. O primeiro livro "Hiato" - 1982 foi utilzado para análise literária na Escola Internacional de Curitiba. Organizei a 4a. Noite da Poesia Paranaense - 1986. "A poesia sobe ao palco" que foi apresentado no Teatro Guaíra em Curitiba. Possuo algumas menções honrosas em concursos de poesia. Ganhei vários prêmios da publicidade no Brasil e em Portugal, como atendimento e diretora de planejamento estratégico das marcas. Adoro viajar e artes em geral. Uma aquariana curiosa e entusiasmada pela vida.

Comente