O assunto de hoje é a condução do DNA de Marca. O modelo de DNA de Marca já foi bastante comentado em conteúdos do Repertório Marketing & Talks. O modelo proprietário compartilhado no BLOG nos últimos anos evoluiu, está mais completo, abrange aspetos que direcionam não apenas a comunicação e o marketing, mas revelam e cristalização as inspirações empresariais. Este modelo já foi adotado por uma dezena de consultores da área de marketing em todo o Brasil.
Essa conversa entre Eliane Doin e Karlan Muniz explora a necessidade de experiência diante da responsabilidade, no processo de construção do DNA de Marca. E que, acima de tudo, não é apenas uma questão de criatividade para esse processo dar certo. É fundamental que o condutor do processo seja um profissional experiente nas áreas de gestão, marketing e comunicação.
DNA de Marca bom não é aquele que é bonito em sua estética ou palavreado. DNA competente é aquele que pode ser usado no dia seguinte para inspirar e guiar toda a organização. Por isso é uma atividade para profissionais de nível sênior conduzirem e atuarem antes e depois do processo de imersão e construção do DNA.
Acesse o site www.dnademarca.com.br e conheça a Metodologia proprietária – DNA de Marca com Propósito.
#DNAdeMarca #Branding #Marketing #Estratégia #Excelência
Comente