Branding

Análise do Livro Gestão Estratégica de Marcas com Eliane DOIN

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O conteúdo do Livro Gestão Estratégica de Marcas dos autores Marcos Rocha e Sérgio Ignácio, tem sua grande utilidade em focar em cases nacionais e comentado por quem conhece o mercado, sem deixar de lado os melhores exemplos internacionais.


Um conteúdo super útil para quem entende de que em mercados cada vez mais competitivos, pensar na gestão de marketing de uma empresa, é questão de sobrevivência.

Assista ao vídeo aqui:

Ou escute o podcast:

Escrevi um livro sobre Marketing no Varejo pela Editora IBPEX - 2008 e mais 4 livros de poesias que foram lançados no Brasil e em Portugal. O primeiro livro "Hiato" - 1982 foi utilzado para análise literária na Escola Internacional de Curitiba. Organizei a 4a. Noite da Poesia Paranaense - 1986. "A poesia sobe ao palco" que foi apresentado no Teatro Guaíra em Curitiba. Possuo algumas menções honrosas em concursos de poesia. Ganhei vários prêmios da publicidade no Brasil e em Portugal, como atendimento e diretora de planejamento estratégico das marcas. Adoro viajar e artes em geral. Uma aquariana curiosa e entusiasmada pela vida.

Comente