O tema propósito empresarial, tem estado nas diferentes esferas do nosso cotidiano.
Por que é tão difícil as empresas entenderem que, nas palavras de Larry Fink, CEO da Black Rock, “o propósito não é a busca de lucros, mas a força que anima as pessoas a buscá-los”.
As maiores empresas de hoje são movidas por paixão e propósito, não por dinheiro. Elas obtêm grandes lucros ajudando todos os seus stakeholders a prosperar, ou sejam : clientes, investidores, funcionários, parceiros, comunidades e sociedade.
Essas organizações são raras e autênticas firmas de carinho. eles dizem que estas empresas, agem de maneiras poderosamente positivas e que os stakeholders reconhecem, valorizam, admiram e até as amam. Elas tornam o mundo melhor pela maneira como fazem negócios e o mundo responde.
No vídeo desta semana, faço uma análise ao artigo publicado na Meio & Mensagem em agosto de 2019, sobre “O que um propósito pode fazer pelo seu negócio.”
Acompanhe em nosso Youtube.
Acesse o site www.dnademarca.com.br e conheça a Metodologia proprietária – DNA de Marca com Propósito.
Comente