Marketing

Neurociência aplicada à gestão

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Nossa convidada de hoje é Josielly Guimarães, especialista em neurociência, sócia da JLG Marketing Estratégico, empresa com foco em marketing promocional para o ponto de venda no Paraná.

O assunto do episódio é fundamental: a neurociência a serviço dos negócios. Uma abordagem que procura entender melhor o consumidor e como ele age no mercado. Isso ajuda uma empresa a vender mais e melhor, fazendo ajustes na estratégia de varejo e promocional, entre outros direcionamentos.

Vale a pena escutar!

Link para o podcast no Spotify:

https://open.spotify.com/episode/5HPOvijEAGHQjqsZr2emXL

Não esquece de conferir podcasts anteriores. Uma entrevista com os gestores da Woop Comunicação. E uma entrevista com os gestores da Receituário Farmácia de Manipulação. Acima de tudo, eles aplicaram o processo de DNA de Marca e podem atestar os resultados.

Quer saber mais sobre o modelo de DNA de Marca?

Existem textos específicos sobre para que serve o modelo de DNA.

Além disso, existem textos sobre os elementos que compõe o modelo de DNA de Marca. E outro sobre os benefícios do DNA de Marca para as empresas.

E ainda sobre o norte fornecido pelo propósito que está presente no modelo de DNA de Marca.

Existe até um case da Apple para ilustrar o modelo. E alguns exemplos de testemunhais de empresas que fizeram o processo.

Em adição, também foram disponibilizados vídeos falando sobre o modelo de DNA de marca, sobre os benefícios do modelo de DNA de marca e do universo semântico que faz parte do modelo, bem como da personalidade da marca e do Storytelling presentes no modelo.

Para o caso de dúvidas, o para conversar conosco sobre como o modelo pode ajudar sua empresa, entre em contato conosco: 
elianedoin@gmail.com

Confira outros conteúdos do Blog:

Outros conteúdos sobre Branding estarão disponíveis semanalmente no blog Repetório Marketing & Talks: https://repertoriotalks.com.br/

Confira nosso vídeo sobre o modelo do DNA de marca, outro sobre a personalidade de marca e outro sobre Comunicação Integrada de Marketing. Da mesma forma, confira os artigos para conhecer melhor o DNA de marca com a descrição de cada elemento desse modelo inovador.

Ainda temos vídeo especial sobre notoriedade e imagem de marca.

Além disso, cadastre-se no blog para receber as novidades e postagens por e-mail. Segue a gente no facebook, no twitter, no instagram e no youtube. E participe com comentários e perguntas. Mencione quais temas você gostaria de ver aqui no Blog e no canal do youtube. Certamente a sua participação vai ajudar a direcionar os próximos conteúdos.

Escrevi um livro sobre Marketing no Varejo pela Editora IBPEX - 2008 e mais 4 livros de poesias que foram lançados no Brasil e em Portugal. O primeiro livro "Hiato" - 1982 foi utilzado para análise literária na Escola Internacional de Curitiba. Organizei a 4a. Noite da Poesia Paranaense - 1986. "A poesia sobe ao palco" que foi apresentado no Teatro Guaíra em Curitiba. Possuo algumas menções honrosas em concursos de poesia. Ganhei vários prêmios da publicidade no Brasil e em Portugal, como atendimento e diretora de planejamento estratégico das marcas. Adoro viajar e artes em geral. Uma aquariana curiosa e entusiasmada pela vida.

Comente