Repertório de Vídeos

Símbolo e sinal: entendendo a construção de marca

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Os conceitos de sinal e símbolo ajudam a mostrar os estágios de uma marca na mente e no coração dos consumidores. O vídeo dessa semana traz exemplos para você entender a diferença entre eles.

Quer saber mais sobre o modelo de DNA de Marca?

Existem textos específicos sobre para que serve o modelo de DNA.

Além disso, existem textos sobre os elementos que compõe o modelo de DNA de Marca. E outro sobre os benefícios do DNA de Marca para as empresas.

E ainda sobre o norte fornecido pelo propósito que está presente no modelo de DNA de Marca.

Existe até um case da Apple para ilustrar o modelo. E alguns exemplos de testemunhais de empresas que fizeram o processo.

Em adição, também foram disponibilizados vídeos falando sobre o modelo de DNA de marca, sobre os benefícios do modelo de DNA de marca e do universo semântico que faz parte do modelo, bem como da personalidade da marca e do Storytelling presentes no modelo.

Para o caso de dúvidas, o para conversar conosco sobre como o modelo pode ajudar sua empresa, entre em contato conosco: 
elianedoin@gmail.com

Confira outros conteúdos do Blog:

Outros conteúdos sobre Branding estarão disponíveis semanalmente no blog Repetório Marketing & Talks: https://repertoriotalks.com.br/

Confira nosso vídeo sobre o modelo do DNA de marca, outro sobre a personalidade de marca e outro sobre Comunicação Integrada de Marketing. Da mesma forma, confira os artigos para conhecer melhor o DNA de marca com a descrição de cada elemento desse modelo inovador.

Ainda temos vídeo especial sobre notoriedade e imagem de marca.

Além disso, cadastre-se no blog para receber as novidades e postagens por e-mail. Segue a gente no facebook, no twitter, no instagram e no youtube. E participe com comentários e perguntas. Mencione quais temas você gostaria de ver aqui no Blog e no canal do youtube. Certamente a sua participação vai ajudar a direcionar os próximos conteúdos. 

Escrevi um livro sobre Marketing no Varejo pela Editora IBPEX - 2008 e mais 4 livros de poesias que foram lançados no Brasil e em Portugal. O primeiro livro "Hiato" - 1982 foi utilzado para análise literária na Escola Internacional de Curitiba. Organizei a 4a. Noite da Poesia Paranaense - 1986. "A poesia sobe ao palco" que foi apresentado no Teatro Guaíra em Curitiba. Possuo algumas menções honrosas em concursos de poesia. Ganhei vários prêmios da publicidade no Brasil e em Portugal, como atendimento e diretora de planejamento estratégico das marcas. Adoro viajar e artes em geral. Uma aquariana curiosa e entusiasmada pela vida.

Comente